Kayky Brito segue sedado e com quadro clínico sob controle


O ator Kayky Brito segue internado e sedado no hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro. O boletim médico divulgado na tarde deste sábado (9) informa que: “o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24 horas”.

O boletim é assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London, este último diretor médico da unidade.  

O ator, de 34 anos, foi diagnosticado com politraumatismo e traumatismo craniano e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na segunda-feira (4), foi submetido a cirurgias para a fixação de fratura na pelve e no braço direito.

Atropelamento

O atropelamento do ator completou uma semana neste sábado. Ele foi atingido por um carro na madrugada do dia 2 na Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.  

Kayky, irmão da atriz Sthefany Brito, estava com amigos em um quiosque e resolveu pegar algo no carro estacionado do outro lado da via. Imagens de câmeras de segurança mostram que ele foi atingido por um veículo quando voltava correndo para o quiosque.

O motorista de aplicativo que dirigia o carro parou o veículo, aguardou a chegada de policiais e o atendimento dos bombeiros.

Antes de ser levado para o Copa D’Or no sábado passado, Kayky foi socorrido no Hospital Municipal Miguel Couto, também na zona sul do Rio. O caso é acompanhado pela 16ª Delegacia Policial. O motorista que atropelou o ator foi submetido a teste de alcoolemia, e o resultado foi negativo.



EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *